Como se preparar para a segunda fase da prova da OBMEP 2022

O exame é administrado pelo IMPA com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM) e recursos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Educação.

OBMEP 2022: Exames

A primeira fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas 2022 (OBMEP) aconteceu ontem, 7 de junho. Mais de 18 milhões de alunos do ensino fundamental e médio responderam ao teste objetivo de 20 perguntas.

Ler matéria

A OBMEP concede Ouro, Prata, Bronze e menções honrosas aos alunos com melhor desempenho na competição. Professores, escolas e secretarias municipais de educação também foram reconhecidos.

OBMEP 2022: Fase 2

Para saber se você foi selecionado para a fase 2, basta acessar o site da OBMEP e conferir os resultados e as datas da próxima fase. Se você já está na 2ª prova da OBMEP, as dúvidas sobre o que estudar podem ser enormes. No entanto, o caminho para o aprendizado é fácil.

Ler matéria

Agora que você já sabe como estudar para a 2ª prova da OBMEP e também sabe como funciona essa Olimpíada , vamos falar sobre os resultados do exame.

Resultados

Nosso site é atualizado sempre que sai uma novidade sobre a OBMEP. Com os resultados da prova será assim também!

Ler matéria

Nosso site possui um vasto material de estudo para você se preparar para as provas

Ler matéria

Quer saber mais? Clique no link abaixo e leia esta reportagem completa!